Polícia Civil conclui inquérito sobre caso do jovem baleado e carro incendiado em festa em Jequié

Carro de autor de disparos foi incendiado na festa. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Jequié concluiu o inquérito policial, que apurava a tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de novembro deste ano num sítio em Jequié, contra o suspeito de iniciais P.H.S.R. De acordo com relato da Divisão de Homicídios, acontecia uma confraternização no local, quando P. H. S. R. desembarcou do seu veículo, com um revólver em punho e passou a deflagrar tiros para o alto.

O proprietário do sítio e um amigo pediram que o investigado parasse com tais atitudes, quando então, num ataque de fúria ele passou a atirar contra a dupla, porém quem foi atingido foi uma terceira pessoa que estava mais afastado da confusão. Após a alta hospitalar, a vítima pode ser ouvida em termo de declarações e esclarecer os fatos para a conclusão do procedimento policial.

O autor, que é empresário no ramo de materiais de construção, chegou a ser preso em flagrante, todavia foi posto em liberdade pelo Poder Judiciário, o qual concedeu liberdade provisória, entendendo naquele momento que o investigado não causaria risco.