Contato

    Seu nome (obrigatorio)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Envie Arquivos

    Sua mensagem




    5 thoughts on “Contato

    1. Boa tarde,

      Muito estranho e suspeito esse bingo do camaro. Aqui em São Paulo o ABC CAP estava sorteando o mesmo prêmio para quem comprasse o título aqui na região do ABC Paulista, por 15 reais cada.
      Eles aqui divulgaram o mesmo ganhador, porém, este ganhador comprou o seu título pelo Vitória Cap em Estiva na Bahia, por 10 reais cada

    2. Boa Tarde Kalil, a falta de merenda nas escolas da rede pública municipal de Irajuba é grande. O problema ocorre há mais de seis semanas e as escolas estão com o horário das aulas reduzido; no turno matutino, as crianças estão sendo liberadas às 10h as e no turno vespertino as 15:30h o MAIS EDUCAÇÃO já esta sem aulas a mais de 15 dias, onde esta o dinheiro que vem pra merenda e o o MAIS EDUCAÇÃO. Cade a merenda Sr. Antonio Sampaio e Equipe?

    3. Convite! Aos homens de bem de Jequié
      Sabadão do pó em Jequié ,VIVEMOS EM UMA CIDADE DE CEGOS, visite a Av. Vavá Lomanto próximo ao aeroporto de Jequié nos finais de semana. É tudo liberado!tem drogas,roubos, assaltos, prostituição de menores,garotas de programa, propina,som automotivo em alto volume.E MAIS, É TUDO DE GRAÇA! É TUDO PATROCINADO. Onde não a lei, o trafíco toma conta
      Crese Jequiéeeeeeeeeeeeee!

    4. Olá, Boa noite!
      Sou filha de Deraldino Pereira dos Santos, um irmão de Agenor Pereira dos Santos e no momento não temos notícias dele, vi o caso através de seu blog e se possível, gostaria que me dessem notícias dele.
      Ficarei agradecida.

    Deixe um comentário