Três homens morrem após confronto com a Polícia Militar em bairro de Salvador; informação é da Polícia Civil

Três homens morreram após troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (1º), no bairro de Arenoso, em Salvador. A informação é da Polícia Civil.

Já na manhã desta sexta-feira (2), a equipe de produção da TV Bahia apurou que dois corpos foram encontrados no bairro. Mas ainda não se sabe se o caso tem relação com o confronto anterior, que resultou nas três mortes.

De acordo com a Polícia Civil, militares relataram que estavam em patrulhamento no bairro do Arenoso, quando foram surpreendidos por um grupo armado. Os agentes revidaram e, assim, os três suspeitos teriam sido atingidos.

Eles foram encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os homens ainda não foram identificados. Armas e entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Quanto à ocorrência desta sexta-feira, o major Luciano Jorge, comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), confirmou que outras duas vítimas foram encontradas em uma área de mata no bairro.

No entanto, o major reforça que apenas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) poderá confirmar se as mortes estão relacionadas ao confronto com os PMs no dia anterior.