Jequié: Por iniciativa de Bui Bulhões, Câmara Municipal homenageia a ADJ pelo título do Baiano B e acesso à primeira divisão

Vereador Bui Bulhões apresentou Moção de Aplausos ao ADJ. Foto: Emanuel Jr.

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) foi homenageada pela Câmara Municipal de Jequié, por iniciativa do vereador Bui Bulhões, que apresentou Moção de Aplausos à sua diretoria, extensiva aos demais que fizeram parte da campanha vitoriosa do time que retornou à divisão de elite do futebol baiano e conquistou o título estadual 2023 da série B.

Bui Bulhões destacou, nesta terça-feira, dia 08.08.23 a importância do retorno da equipe a primeira divisão na próxima temporada de 2024. ”Não é apenas uma conquista esportiva, mas também um marco na história de Jequié, refletindo o comprometimento de jogadores, técnicos, dirigentes e torcedores com o desenvolvimento do esporte e a representatividade de nossa cidade no cenário esportivo estadual”, justificou o parlamentar.

Por fim, parabenizou a todos envolvidos pela dedicação e empenho, ”em especial aos guerreiros que souberam superar todos os obstáculos para alcançar essa conquista e proporcionar essa grande alegria aos torcedores e toda população jequieense”, concluiu.

A conquista do título ocorreu no domingo, dia 6 de agosto ao vencer Jacobina, em Jequié, pelo placar de 1 a 0