Em Jequié, Marcelo Nilo tergiversa ao ser indagado sobre aproximação do seu ex-partido, o PSDB, com o Governo Jerônimo Rodrigues

Nilo participou de sessão em homenagem a Euclides. Foto: Blog Marcos Frahm

O ex-deputado federal Marcelo Nilo (UB), atualmente assessor especial da Secretaria de Governo da Prefeitura de Salvador, tergiversou ao ser indagado pelo Blog do Marcos Frahm, na noite desta sexta-feira (16), em Jequié, sobre a aproximação do PSDB, sigla da qual fez parte durante um longo período da sua trajetória política, com o Governo Jerônimo Rodrigues (PT). ”Eu não posso falar, porque quem fala pelo PSDB é o PSDB. Eu tô por fora. Realmente tenho uma amizade, inclusive vou tomar café segunda-feira com Adolfo Viana. Então, eu não posso dar opinião de uma coisa que eu não estou a par”, disse Nilo.

Quando perguntado sobre o apoio do seu ex-partido ao projeto de reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), Marcelo continuou a evitar opinião, e garantiu que estará com Reis; ”eu falo por mim. Eestarei com Bruno, os outros eu não sei”. Marcelo Nilo prestigiou, em Jequié, uma sessão especial da Assembleia Legislativa da Bahia para outorga de Título de Cidadão ao deputado estadual Euclides Fernandes (PT), proposição de sua autoria, quando deputado estadual.