Câmara de Dirigentes Lojistas e ACIJ apresentam Campanha Natalina à imprensa de Jequié

CDL promove reunião com profissionais da mídia. Foto: Emanuel Jr.

Compre seu presente de Natal no comércio de Jequié. Este é o enfoque da Campanha Natalina apresentada à imprensa da cidade pelos presidentes da CDL, Antônio Triffino Jr.; e da Associação Comercial e Industrial de Jequié, Mateus Azevedo, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (19/11).

A adesão das empresas aumenta consideravelmente na medida em que a Campanha ganha as ruas e com a ampliação da divulgação nas rádios e demais mídias. ”A Campanha já começou e estamos bastante satisfeitos com os primeiros resultados. A receptividade tem sido muito boa, um sucesso!”, comemora Triffino Jr. ao falar da iniciativa que vai sortear 40 salários mínimos, devendo beneficiar diretamente 31 consumidores.

Esta é uma das novidades da Campanha Natalina 2019 da CDL e da ACIJ em relação a anos anteriores; aumentar o número de pessoas contempladas. Serão quatro sorteios nas seguintes datas: 29 de novembro; 13, 20 e 27 de dezembro, sendo trinta salários mínimos (dez prêmios em cada um dos três primeiros sorteios), e 10 salários mínimos para um único consumidor no último sorteio.

Outra inovação é que o sorteio será eletrônico. Nesse caso, o consumidor fará um cadastro no site https://www.campanhacdljequie.com.br/ em seguida digitar o número do cupom e acompanhar o sorteio. O anúncio dos ganhadores ocorrerá em eventos realizados no centro da cidade e em bairros a serem definidos nos próximos dias. ”Não teremos mais aquela estrutura de urna na Praça Ruy Barbosa, o anúncio dos ganhadores será feito também nos bairros, incluindo uma programação musical com a participação de artistas da cidade”, complementa Mateus Azevedo.