Após acusação do MP-BA, prefeito de Milagres usa rede social para dizer que na vida só vence quem tem fé

Cezar de Adério fala em fé após acusação do MP-BA. Foto: Blog Marcos frahm

Horas depois da veiculação de notícia no site Bahia Notícias sobre ação do MP-BA,  que o acusa de irregularidades na aquisição de combustível (veja) prefeito de cidade de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, Cezar de Adério (PP), foi as redes sociais para publicar uma mensagem, mas não comentou o assunto. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitou parcialmente denúncia contra Ivan Cláudio de Almeida, o Dr. Ivan (PP), gestor de Ibiquera, e Cézar Rotondano Machado, conhecido como Cézar de Adério (PP), formulada pelo MP-BA. O alvo é a aquisição de combustíveis.

Na publicação, Cezar escreveu: ”Confie em você e continue, porque na vida só vence quem tiver fé em si mesmo”, diz a mensagem publicada no Instagram.

Empresário, Cezar exerce o segundo mandato consecutivo no município de Milagres, tendo sido eleito para o primeiro mandato nas eleições de 2016, quando quebrou a hegemonia do  ex-prefeito Raimundo Silva, o Galego, do PSD, figura muito próxima do senador Otto Alencar, cacique do PSD baiano.