Hassan quer repetir feito de Zé Cocá e aposta em Jequié e Jaguaquara como suas bases eleitorais

Hassan Iossef ladeado por Zé Cocá. Foto: Blog Marcos Frahm

Eleito deputado estadual com 59.380 votos em 2018, atual prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), apesar de não ser candidato a Assembleia Legislativa em 2022 trabalha para tentar emplacar um representante no Legislativo baiano.

Zé foi majoritário em muitos municípios do Vale do Jiquiriçá e do Médio Rio de Contas, obtendo, inclusive, a maior votação individual de Jequié para estadual – 19.821 votos. Em Jaguaquara, foram 8.427 votos, o que representa 41,06% do eleitorado do maior colégio eleitoral do Vale.

Agora, empunhando a bandeira do seu pré-candidato, Hassan Iossef (PP), que deixou o cargo de secretário de Governo da Cidade Sol para se lançar pré-candidato Cocá não pensa diferente do seu liderado, que quer repetir o feito do padrinho político.

Em entrevista ao Blog Marcos Frahm, durante o encerramento dos festejos de Santo Antônio, na noite desta segunda-feira (13), Hassan, ladeado por Cocá, disse apostar nas duas maiores cidades dos dois territórios como suas principais bases: ”Estamos trabalhando há mais de um ano nessa pré-campanha, visitando os municípios, organizando as nossas bases, toda aquela estrutura que foi de deputado Zé Cocá. A gente tem conseguido manter e inclusive ampliar. Em todas as cidades das regiões do Vale do Jiquiriçá e do Médio Rio de Contas a gente tem prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças que tem nos dado esse suporte e temos avançado, levantando todas as problemáticas de todos os locais, para que a gente possa estabelecer uma bandeira de luta”, disse Hassan.