”Ainda não tenho a cura total”, diz vocalista da banda Sorriso Maroto sobre miocardite

Bruno Cardoso descobriu miocardite

Os resquícios da miocardite que afastou Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, dos palcos, pode preocupar os fãs do artista. Em entrevista ao Blog do Leo Dias o cantor revelou não estar 100% curado da doença que deu um verdadeiro susto nele e na família em 2018.

”Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante”, disse o artista.

Bruno não descarta uma nova pausa na carreira para ter que tratar da doença, mas afirmou estar mais seguro do que antes.

”A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não”, contou.

Para o pagodeiro a energia dada pelos fãs foi essencial para a sua recuperação. ”Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano”.