Zé Cocá acusa Antonio Brito de ”criar robôs” para desqualificar adversários nas redes sociais

Zé Cocá manda recado para Antônio Brito. Foto: Divulgação

As já estremecidas relações políticas entre os deputados Zé Cocá (PP) – estadual e Antonio Brito (PSD) – federal ganharam novos contornos nesta semana. Durante a costumeira Live – transmissão ao vivo pelo Facebook -, Cocá mandou um recado duro ao federal com torpedos recheados de denúncias.

Cocá acusa Antonio Brito de criar um grupo de robôs para operar nas redes sociais buscando desqualificar pessoas que por alguma razão decidiram optar por apoiar outros políticos na sucessão municipal 2020.

O deputado estadual diz também ter conhecimento de 10 funcionários ou mais, da Santa Casa de Jequié, que foram demitidos assim que se filiaram a partidos que não apoiam Alexandre. Não se tem conhecimento quanto a algum pronunciamento de Antonio Brito a respeito das denúncias.

Vale ressaltar que, nas eleições de 2018, Cocá e Brito marcharam juntos, com a famosa dobradinha em Jequié e, de lá pra cá, houve ruptura política entre ambos. Agora, Cocá e Brito irão se enfrentar na disputar municipal. Líder das pesquisas, Zé deve enfrentar Alexandre Iossef (PSD), que se afastou da direção da Santa Casa de Saúde para se dedicar a campanha de candidatura à prefeitura, apoiado por Antônio Brito, que além de padrinho político é seu cunhado.