Vereador de Jequié defende candidatura de Aline ao TCM: ”notórios conhecimentos em administração”

Bui Bulhões faz efusivos elogios a Aline Peixoto. Foto: BMFrahm

Mesmo sendo aliado de primeira hora do prefeito Zé Cocá (PP), o vereador Ladislau Muniz de Bulhões Filho, o Bui Bulhões (PODE), de Jequié, entrou no rol dos políticos que defendem a candidatura da conterrânea e ex-primeira-dama da Bahia, a enfermeira Aline Fernanda Peixoto ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios.

Em contato com o Blog do Marcos Frahm, o parlamentar, que já integrou a lista de aliados próximos de Aline em Jequié e por razões políticas teria se afastado da ex-primeira-dama manifestou seu apoio a jequieense. ”Aline sempre fez a diferença por onde passou, seja como Diretora do Hospital Geral de Ipiaú, seja como Presidente das Voluntárias Sociais da Bahia. Tenho certeza que também fará a diferença no TCM”, defendeu.

O vereador fez questão de destaca as experiências da Peixoto em administrações públicas. ”Apesar do nome, os tribunais de contas não integram o Poder Judiciário. Na verdade, são instituições que auxiliam o Poder Legislativo na fiscalização dos gastos do Poder Executivo e Aline tem qualidades”, argumentou.