Duas mulheres e uma adolescente assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento

Jaqueline, Ana Beatriz e Sara Victória foram assassinadas. Foto: Acorda Cidade

Três mulheres foram assassinadas a tiros por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (26), no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Conforme publicação do site Acorda Cidade, as vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, 19 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos, todas naturais de Feira de Santana.

Segundo a polícia, os três corpos foram encontrados no banheiro do apartamento, que fica no bloco 17, com ferimentos na cabeça, pernas e braços. Na casa estavam duas crianças, filhos de Sara e Jaqueline, de  9 meses e 2 anos, respectivamente.

Ainda conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade através da polícia,  cerca de dez homens invadiram a residência. A informação é de que Jaqueline era a proprietária do apartamento e que elas teriam saído juntas. Ao retornarem foram mortas.