Taxista de 70 anos é amarrado e espancado até a morte em Maracás; carro da vítima foi levado

José Antonio da Graça Saraiva, de 70 anos, foi encontrado morto

Um taxista de 70 anos, que estava desaparecido em Maracás foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (08), em uma estrada vicinal, na região do Povoado de Água Branca, na área rural do Município. Familiares procuravam por José Antonio da Graça Saraiva desde as 08h de quarta-feira (07).

Na manhã de hoje, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informou à Delegacia Territorial que o corpo de um homem havia sido encontrado no Povoado, quando equipes das Polícia Civil e Técnica foram acionadas e, no local, constaram a veracidade, identificando a vítima, que teria sido amarrada e espancada até a morte.

De acordo com o delegado que apura o caso, Dr. Moabe Macedo, os autores praticaram o crime para subtrair o veículo da vítima, que ainda não foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié para realização dos serviços periciais e buscas pelos criminosos estão sendo feitas pelas polícia Civil e Militar de Maracás. Na cidade, populares lamentam o caso nas redes sociais e pedem justiça.