Sindicância vai apurar suspeita de furto de 456 caixas de desinfetantes da Prefeitura de Jequié

Uma sindicância foi aberta pela Prefeitura de Jequié, com o propósito de apurar denúncia de furto de mercadoria destinada ao trabalho de higienização no Departamento de Material e Patrimônio (DEMAP), do município.

Na tarde desta segunda-feira (6), vereadores da bancada de oposição foram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde registraram junto ao delegado Ivan Lessa, pedido de investigação da suspeita do furto de 456 caixas de desinfetantes. De acordo com a suspeita, a mercadoria foi retirada do local, mediante ofício assinado pelo ex-diretor do Departamento de Serviços Públicos, Marcos Moura ”Garapa”, não constando comprovação do produto ter chegado à pasta para qual seria destinado.

Foram inseridos no pedido de apuração, as informações postadas nas redes sociais dando conta de que a mercadoria subtraída teria sido comercializada com empresas comerciais da cidade de Ipiaú. A sindicância aberta pelo prefeito interino Hassan Iossef, deverá ser publicada no Diário Oficial do Município, edição eletrônica de terça (7). Com informações do site Jequié Repórter