Saiba quem são as 5 vítimas do acidente com ônibus no Sudoeste baiano; uma criança de sete anos está entre os mortos

Identificadas as vítimas da tragédia na BA-670. Foto: Reprodução / TV Sudoeste

Foram identificadas as vítimas que foram a óbito no acidente que ocorreu nesta quinta-feira (22) na BA-670 entre Itapetinga e Potiraguá. Estão entre os mortos uma criança, de sete anos, e uma professora, de 43 anos, da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb). A menina foi identificada como Manuella dos Santos Pina, moradora de Cândido Sales; e a professora, Priscila Farfan Barroso, de Vitória da Conquista.

Ainda foram identificados o casal Helena Andrade da Silva e o companheiro Luís Carlos Rodrigues, de Vitória da Conquista; e Iraci Gonçalves da Silva, de Barra do Choça. Conforme a TV Sudoeste, a criança estava acompanhada da mãe, Larissa Evelin dos Santos Pina, cujo estado de saúde não foi informado. Devido à morte da garota, a prefeitura de Cândido Sales suspendeu as aulas no local onde a criança estudava.

O ônibus, que levava 46 passageiros, tombou perto da ponte do Rio Pardo. Pelo menos, 37 passageiros tiveram ferimentos variados e foram levados para unidades de saúde da região. As vítimas que foram a óbito ficaram presas às ferragens. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. As informações são do site Bahia Notícias