Sábado sangrento registra três homicídios em Jequié; dois homens são alvejados dentro de loja de celular

Alvo dos atiradores, Taylan [de vermelho] morreu no hospital. Foto: BMFrahm

O sábado 1º de abril foi marcado por casos violentos em Jequié, com três pessoas assassinadas, conforme registros policiais. Durante a madrugada, no Alto da Bela Vista, bairro Jequiezinho, indivíduos armados deflagraram vários tiros contra Daniel Vitor Oliveira, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A vítima, que estaria morando fora da cidade retornou a Jequié depois de três anos e acabou assassinada.

No final da manhã, em uma área comercial da cidade, no interior de uma galeria na Rua Alves Pereira, no Centro, um jovem, Taylan Mendonça Arruda, 23, foi alvejado a tiros dentro do estabelecimento, loja de celulares e outro homem, cliente, que estava no mesmo local também foi baleado, quando dois indivíduos usando capacetes e com armas em punho chegaram ao local perseguindo a vítima que tentava se livrar dos criminosos escondendo-se atrás do balcão, mas os atiradores se aproximaram e dispararam tiros.

Os dois alvejados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HFGPV, onde foram a óbito. Viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas os autores teriam evadido a bordo de uma motocicleta. A motivação do duplo homicídio que chorou os moradores e comerciantes ainda é investigada pela Delegacia Territorial de Jequié.