Ramon Fernandes e João Paulo propõem outorga de Título de Cidadão Jequieense a Antônio Brito

Ramon diz que homenagem a Brito será justa. Foto: Emanuel Jr.

A Câmara Municipal de Jequié concederá o Título de Cidadão Jequieense ao deputado federal Antônio Brito (PSD), por iniciativa conjunta dos vereadores Ramon Fernandes (PODEMOS)e João Paulo Fernandes (PSD). O Parecer ao Projeto de Decreto Legislativo 04/2021 foi lido na sessão desta terça-feira (13) e aprovado por unanimidade na Casa.

Os autores da proposição enaltecem a importância do reconhecimento ao homem público que muito tem feito em prol de Jequié, município que decidiu adotar como sua terra natal.

Na justificativa, os vereadores Ramon e João Paulo destacam que o deputado Antônio Brito tem demonstrado ao longo do tempo grande amor por Jequié, citando a sua luta para trazer a Santa Casa de Misericórdia Hospital São Judas Tadeu como um dos mais nítidos compromissos com a comunidade jequieense. Ramon disse ainda que a homenagem será justa.

João enaltece trabalho do deputado Antonio Brito por Jequié

Salientam também que o deputado Antônio Brito vem se despontando com uma grande liderança política e vocacionado na busca por recursos para investimentos nas áreas de políticas publicas sociais e de saúde, sempre voltadas para atender as camadas menos favorecidas de nossa região e da Bahia, buscando sempre como objetivo uma melhor qualidade na saúde publica, onde nesse momento reconhecemos a importância da parceria da fundação José Silveira com o  município de Jequié.