PRF realiza na BR-030 escolta de paciente que necessitava de rápida cirurgia na cidade de Salvador

O pai de João, Senhor Jussimar, com os agentes. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a escolta de um paciente na tarde de quarta-feira (07). O pequeno João, de 4 anos, acometido por um derrame pericárdico e que necessitava de rápida intervenção na capital baiana.

O garoto encontrava-se na cidade de Ibiassucê e necessitava deslocar-se até Guanambi, onde teria um transporte aéreo para levá-lo até a cidade de Salvador. Para garantir um transporte seguro, rápido e eficiente, colaborando para a plena recuperação do garoto, a equipe PRF de Vitória da Conquista deslocou-se até a cidade de Ibiassucê e deu início a escolta, que foi realizada pela BR-030 com uma distância aproximada de 90 km entre as cidades.

O pai de João, Senhor Jussimar, já nos deu boas notícias no dia de hoje, confirmando o sucesso na realização da cirurgia e que a criança recupera-se bem, ao tempo que reforçou os agradecimentos pela realização da escolta e crucial intervenção da PRF no caso.  Desejamos saúde e plena recuperação, ao tempo que reafirmamos o nosso compromisso com a maior missão institucional: salvar vidas.