Presidente da CDL de Jequié elogia Prefeitura pela realização do São João e fala da expectativa de aumento nas vendas

Renan da Guarda afz elogios a gestão municipal. Foto: Blog Marcos Frahm

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié, Renan da Guarda, destacou, em entrevista ao Blog do Marcos Frahm, a boa relação da CDL com o Executivo Municipal, tendo afirmado que a construção do bom relacionamento do prefeito Zé Cocá (PP) com entidades representativas nasceu de forma natural, pelo êxito da gestão municipal.

Renan lembra a implantação do São João de Jequié, há 20 anos, quando não era realizada a festa junina em praça pública. Ao falar da movimentação gerada na economia local pela realização dos festejos, o líder da CDL elogiou o empenho da Prefeitura na promoção do evento e revelou que o comércio registra aumento significativo nas vendas neste mês de Junho.

”As pessoas confundem gastos com investimentos e isso aqui não é gasto, é investimento, que fomenta toda a economia da região. Há 20 anos atrás, nós criamos o primeiro São João de Jequié, quando a cidade ficava morta, nossos habitantes saíam para outras cidades, desaviava a nossa. Hoje, eu tenho 61 anos de idade e nunca vi uma união dessas. Se uniram todos os secretários, sem vaidade, para fazer o melhor e receber todo tido de folião aqui em Jequié. Culminando a isso, nós estamos realizando uma excelente campanha também, com as pessoas comprando no comércio e concorrendo a um carro zero km, com as lojas funcionando em horário especial e a nossa expectativa é a melhor possível”, disse Renan.