Prefeitura de Jequié segue avançando com obras de pavimentação e contempla novas vias públicas da Cidade Nova e Brasil Novo

Após conclusão da terraplanagem e do nivelamento do solo, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, segue com as obras de pavimentação asfáltica, levando melhorias urbanas para novas ruas da localidade do Brasil Novo, no Jequiezinho, e bairro Cidade Nova, onde as equipes intensificaram os serviços nesta terça e quarta-feira, dias 19 e 20.

As frentes de trabalho integram o programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, que busca além da oferta de segurança viária, também mais acessibilidade e mobilidade urbana para os moradores, que passarão a experimentar agora uma melhoria significativa em sua qualidade de vida já que, ao invés da poeira e da lama, as ruas recém pavimentadas passam a proporcionar mais conforto e tranquilidade. Como parte da execução do serviço, vem sendo feito o processo de imprimação e, agora, a pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Todo o trabalho será concluído com a instalação dos meios-fios nos trechos contemplados, garantindo mais durabilidade à obra.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, o programa de pavimentação segue intensificado e contemplando, todos os dias, novas vias públicas. ”Já é possível avaliar os impactos positivos das obras de pavimentação por toda a cidade e o nosso objetivo de transformar a vida da nossa população, principalmente no que se refere à infraestrutura urbana, está mantido, graças a Deus. Nós sabemos o quanto uma obra dessa natureza impulsiona o desenvolvimento e o quanto melhora para os moradores, então, vamos em frente, fazendo Jequié ser a cada dia, um município referência em qualidade de vida!”, destacou o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.