Mulher de 57 anos morre em acidente com a filha de 38 que tinha ido buscá-la no aeroporto após viagem Estados Unidos (EUA)

Leni Vargas Ribeiro, de 57 anos, e a filha dela Marília Vargas Ribeiro, de 38. Foto:  Rede social

Leni Vargas Ribeiro, de 57 anos, e a filha dela Marília Vargas Ribeiro, de 38, morreram em um acidente de trânsito nessa terça-feira (22/8), na BR-259, em Colatina, Espírito Santo. A família voltava do aeroporto depois de buscar a mãe, que estava nos Estados Unidos (EUA).

Acompanhada do irmão, Marília tinha ido buscar a mãe no Aeroporto de Vitória. Na volta, próximo a um radar e a um posto de combustíveis, o carro da família, uma caminhonete, foi atingido por um caminhão.

Segundo o G1, o motorista do caminhão disse à polícia que um veículo que seguia à frente reduziu de repente a velocidade ao se aproximar do cerco eletrônico e, para não bater, precisou frear bruscamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carroceria do caminhão ”fez um L”, atravessou a pista na contramão e atingiu a caminhonete. Após a batida, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore à margem da BR-259. Estavam no carro Leni, a filha Marília e o filho, de identidade não revelada, que sobreviveu e está em estado grave.