Menos de um ano após recontratação, repórter Jorge Araújo é desligado da Record Bahia e deve ser candidato a vereador

O repórter Jorge Araújo foi desligado da Record Bahia nesta sexta-feira (16). A informação foi confirmada pelo próprio jornalista ao Bahia Notícias, que não deu mais detalhes sobre a demissão.

Jorge, que retornou a antiga casa em março de 2023 após um período na TV Aratu, ficou conhecido pela irreverência em tela.  Na web, o jornalista desabafou sobre a situação.

”Eu tenho passado por muitas situações, mas assim, eu sou um cara do bem, sou um cara h, sou um cara batalhador, como qualquer pessoa que tem aí e eu tenho certeza que vai dar certo. Faz parte, rapaz, vocês não sabem de nada. Mas eu vou seguir esse caminho, não tem ningupem, nada, e quando você tá com o povo, o povo lhe abraça, gosta de você, não tem nada e é isso.”

Informações que chegaram ao site dão conta de que a demissão de Jorge da Record Bahia teve como motivação a política. Em 2020, o repórter disputou as eleições em 2020 para deputado federal e conseguiu 32.780 votos, sendo primeiro suplente para o cargo. Araújo é natural de Tucano e tem vinculo partidário com o PP. As informações são do site Bahia Notícias