Justiça: Advogada baiana é destaque em publicação nacional, que distingue as mulheres que são referência na advocacia

A advogada Gisela Borges, sócia do escritório Gamil Föppel Advogados Associados, foi destaque pelo quarto ano consecutivo do especial Análise Advocacia Mulher. A publicação distingue as mulheres que são referência na advocacia brasileira.

Com atuação especializada em Direito Penal Econômico e Improbidade Administrativa, a advogada ficou entre as quatro mais admiradas do país na especialidade Penal, em terceiro no setor econômico energia elétrica e em segundo lugar entre as advogadas mais admiradas do estado da Bahia.

Gisela Borges recebeu com imensa alegria a notícia da publicação na qual ela é destaque desde a primeira edição. “Estar entre as advogadas mais admiradas da revista Análise Advocacia Mulher desde a primeira edição é para mim uma imensa honra e alegria. É ter a certeza de que o trabalho desenvolvido com muito talento por todas e todos do escritório Gamil Foppel Advogados Associados está sendo reconhecido”, comemora Gisela Borges.

Esse é o quarto ano consecutivo em que a Análise Editorial realiza a publicação, que tem o objetivo de colocar em evidência as advogadas mais admiradas do país.