Jovem de 17 anos é morto a tiros na Avenida Arthur Moraes,no bairro Jequiezinho, em Jequié

Crime ocorreu em plena luz do dia, no Jequiezinho. Foto: Rúbia Freitas

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (07), em Jequié. O crime foi registrado às 14h30 na Avenida Arthuer Moraes, no bairro Jequiezinho, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta pararam em frete a um salão onde a vítima trabalhava, o Barber Shoper, e efetuaram os disparos que ceifaram a vida de Delbert Santos Silva, apelidado de Paulista.

A Polícia Civil foi acionada e o delegado de polícia Moabe Macedo Lima encaminhou ao local uma equipe de investigadores, que realizou o serviço de levantamento de informações e iniciar as investigações.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML por uma equipe de peritos do DPT para realização do processo de necropsia.

Auto de resistência no Anel Viário 

Carlos Freitas Oliveira Filho, de 18 anos, foi morto em ação policial as 10h desta segunda-feira quando policiais militares do 19º BPM realizavam rondas nas imediações do Anel Viário de Jequié.

Segundo a ocorrência policiai ele estava na companhia de outro suspeito a bordo de uma moto e ambos não obedeceram ordem de parada, disparando tiros na direção da guarnição, que reagiu atingido Carlos, sendo o mesmo socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiu. O segundo envolvido na ação fugiu do local.