João Gomes atrai multidão em show realizado no Festival de Cultura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá

João Gomes foi a última atração da quarta noite. Foto: Marcos Frahm

Uma multidão lotou a cidade de Santa Inês, na quarta noite do Festival de Cultura, para acompanhar o show de uma das principais atrações do evento, o jovem cantor João Gomes, que subiu ao palco já por volta das 03h.

Público compareceu em grande número para prestigiar o show

Um dos fenômenos recentes do forró, João Gomes, que tem conquistado cada vez mais os fãs com o seu carisma, atraiu o público mesmo antes do show, quando se hospedou a tarde em um hotel na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, há 36 km do local e foi recepcionado por fãs de toda a região.

Fã de João Gomes, cadeirante acompanha de perto o show do artista

Em Santa Inês, nem precisa dizer que o público acompanhou cantando em coro os sucessos de João. A galera foi ao delírio com a apresentação do artista.

Prefeito comenta a presença do público em grande número

Além de João Gomes, Toque Dez, Sofrência NA e Adriano Oliveira foram as atrações da noite, que se apresentaram antes do forrozeiro. Presente no palco principal, o prefeito Emérson Elói (PT) comentou sobre evento que voltou a ser realizado pelo poder público depois de dois anos de interrupção, em razão da pandemia e disse que a festa está superando as expectativas em relação ao número de visitantes, tendo como base a multidão que esteve na cidade nesta segunda-feira. ”Uma segunda-feira e a praça completamente loada. Recebemos pessoas que vieram de longe. O pessoal do território tem comparecido e isso é muito gratificante”, comemorou.

Prefeito Émerson comemora o sucesso de público no evento

A programação do Festival de Cultura, que é promovido pela Prefeitura e conta com o apoio da Bahiatursa segue até o dia (21), com apresentações culturais e shows de: Xanddy Harmonia, Thiago Aquino, Nadson Ferinha, Jaldo Rodrigues, Marcynho Sensação e outros. *por Marcos Frahm