Jequié registra três homicídios e duas tentativas em menos de 24 horas, nesta sexta-feira

Duas pessoas não identificadas foram assassinadas na madrugada deste sábado (21/12) durante a realização da festa ”Sexta da Maldade”, no Sítio Paraíso, na Estrada da Fazenda Velha, imediações da rodovia BR-116, em Jequié.

Segundo a polícia, por volta das 2h15 houve disparos de arma de fogo, tumulto e muita correria dos participantes do evento, sendo duas pessoas vitimadas no interior da residência, uma delas com lesões no rosto, porém com a chegada da Polícia Militar os corpos já se encontravam em frente ao portão do sítio, o qual foi derrubado.

Foram conduzidos e colhidos os depoimentos dos responsáveis pela festa, locação e proprietário do local. Um dos participantes Matheus de Jesus Pereira foi vítima de roubo de motocicleta, sendo esta recuperada logo em seguida. Na saída, também, dois participantes foram alvejados, sendo eles socorridos, Rafael da Silva Souza e Bruno Santos Fernandes, que após alta hospitalar, foram apresentados e ouvidos na Delegacia Territorial local. As informações são do Blog do Marcus Cangussu

Homicídio – Wellington Alves de Oliveira, o ”Márcio Goiano”, um dos 136 detentos beneficiados com a saída temporária do Presídio de Jequié em 2019, foi assassinado a pouco mais de 5 metros da porta do presídio, nesta sexta-feira (20). Tão logo ele começou a caminhar na área de estacionamento aproximaram-se dois indivíduos que fizeram disparos que o atingiram mortalmente. De acordo informações, ele era natural de Goiânia (GO),teria sido preso em Cachoeira do Alto, em Goiás por assalto a banco e em Ilhéus por tráfico e estava detido no Conjunto Penal de Itabuna sendo posteriormente transferido para Jequié.