Jequié: final de semana é marcado por mortes decorrentes de ”intervenção policial”

Homem foi morto em ação policial no Residencial Colina. Foto: Leitor

As ações policiais contra a onda de criminalidade em Jequié continuam desde a semana passada, quando teve início a Operação Perseus, que contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado e resultou na descoberta de um laboratório de drogas em uma casa no Semi Anel Rodoviário e dois suspeitos morreram no local.

De lá pra cá, foram prisões, apreensões e outras mortes foram registradas por intervenção policial. O final de semana foi marcado por novas investidas da Polícia Militar, inicialmente com a morte de um homem morador de Ipiaú, Leandro Evangelista dos Santos, 29 anos, que segundo informações policiais teria resistido a prisão e acabou baleado, socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas teria ido a óbito na unidade hospitalar, isso na noite de sábado (04).

O caso aconteceu no Residencial Colina e com o suspeito a PM informou ter apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas, uma picotada e outra intacta.

Na noite deste domingo (05/02), na localidade de Cachoeirinha, outro suspeito tombou durante ações policial, cuja identidade não havia sido revelada até o fechamento desta matéria.