Jaguaquara: Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil termina com um morto no Entroncamento, nesta sexta-feira

Uma ação policial entre as polícias Militar e Civil terminou com um morto na tarde desta sexta-feira (22) na localidade de Lagoa Nova, no distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações divulgadas à noite pela 3ª Cia da PM, ”após denúncias acerca da presença de criminosos armados no Entroncamento de Jaguaquara, foram iniciadas diligências conjuntas com uma equipe da Delegacia Territorial de Jaguaquara (PC), a fim de constatar a veracidade das informações; durante a aproximação dos policiais ao local indicado, houve intenso confronto, onde um dos agressores foi alvejado e socorrido de imediato, evoluindo a óbito após os primeiros socorros’’, diz o release da instituição militar. A PM que, ”os supracitados agressores, assim como o resistente, estão diretamente envolvidos com os graves crimes ocorridos na localidade”.

Na ação, a PM informou ter apreendido um revólver, Taurus, calibre .32; e estojos e cartuchos do mesmo calibre. O suspeito morto teve o corpo encaminhado ao IML, que o reconheceu como Marcos Almeida da Silva, 19 anos, natural de Planaltino/BA.