III Feira Multidisciplinar de Saúde em Jequié pela Ronda Maria da Penha atende cerca de 500 pessoas

A 3ª Feira de Saúde foi realizada pelo 19º BPM. Foto: Divulgação

Cerca de 500 pessoas foram atendidas na 3ª Feira de Saúde de Jequié, promovida nesta quarta-feira (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado pela Operação Ronda Maria da Penha e pelo 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a capitã Patrícia Oliveira, coordenadora da iniciativa, foram oferecidos serviços de saúde, cuidados de beleza, assistência jurídica e proteção. ”Tivemos atendimento com fisioterapeuta, salões de beleza parceiros, clínicas de estética, atendimento jurídico e ações para o público infantil com dentistas pediátricos”, falou.

As mulheres fizeram cabelo, unha, peeling, massoterapia, ventosa terapia, tratamentos de redução de medidas e estandes de empresas especializadas em cosmética. Também tiveram atendimento com ginecologista, pediatra, odontólogo, naturopata, fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, terapeuta holístico, nutricionista, dentre outros.

O tenente-coronel José Souza Júnior, comandante do 19º BPM, explicou que novas ações foram programadas para celebrar o dia. ”Realizaremos também uma blitz no Centro da cidade para entregar flores às mulheres”, explicou o oficial.