Horas após entrevista de Cocá, Patrick vai a mesma emissora, elogia Rui e fala em gratidão

Patrick Lopes é pré-candidato pelo Avante. Foto: BMFrahm

As recentes declarações do o ex-prefeito de Jitaúna e o prefeito de Jequié, Patrick Lopes (Avante) e Zé Cocá (PP), mostram que a relação entre ambos está estremecida.

Horas depois de uma entrevista de Cocá a Rádio 95 FM de Jequié, nesta segunda-feira (18), alfinetando o seu ex-aliado, o governador Rui Costa (PT) por entraves na prometida obra de reforma do Centro de Abastecimento Vicente Grillo (CEAVIG), Patrick apareceu nos estúdios da mesma emissora para conceder entrevista e, sem mencionar diretamente Cocá, falou em parceria com o governador e disse que a gratidão é um de seus princípios; ”Ser grato com as pessoas que nos dar as mãos, que nos ajudam e eu sempre fui muito grato, construindo boas relações com todos. Rui é um homem sério e eu digo sempre que a Bahia não terá um governador como Rui. A história não escreve covarde”, alfinetou.

Embora não conseguiu a chancela de Cocá, que colocou debaixo do braço o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Jequié, Hassan Yossef (PP), seu pré-candidato a deputado estadual, Patrick renunciou ao cargo do prefeito no último dia (30) de março para também se candidatar a deputado estadual nas próximas eleições e trocou o PP de João Leão pelo Avante.

*por Marcos Frahm