Ex-presidente Jair Bolsonaro é visto em conversa com sósia do presidente Lula que viralizou em ato da paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi visto em uma vídeo chamada com Dr Célio, bolsonarista que viralizou nas redes sociais por conta de sua semelhança com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Célio, que estava no ato da Avenida Paulista no último dia 25, impressionou e chamou a atenção de seguidores nas redes sociais pela aparência similar à de Lula.

Durante a vídeo chamada, em tom humorado, Bolsonaro, reforçou a semelhança parecida entre seu seguidor e o atual presidente do Brasil.  ”Eu te vi nas imagens na [avenida] Paulista. É, a gente leva para o humor também, né? E eu fiquei feliz de te ver ali, se manifestando democraticamente, de forma respeitosa… e a sua fisionomia, me desculpe, rodou o Brasil todo’, disse Bolsonaro na videochamada.

O sósia de Lula, morador de Jaboticabal, interior de São Paulo, respondeu também em tom de brincadeira que ”há 40 anos eu trago esse cabra [Lula] comigo”. Na conversa, Bolsonaro disse ao apoiador que estava em São Paulo, mas estava indo para Passo Fundo e depois para uma feira de agronegócio, no Rio Grande do Sul. Parabenizou a presença do Dr. Célio no ato do dia 25 de fevereiro e agradeceu pelo apoio. Ele estava acompanhado do deputado federal Tenente Coronel Zucco (PL-RS).