Educação: Servidores estaduais têm descontos de 75% em cursos de pós-graduação

A nova parceria do Clube de Desconto com a empresa Mais Solidário Bolsa de Estudos oferece abatimentos entre 50% a 75% para servidores e dependentes, em cursos de graduação, pós-graduação, ensino fundamental, ensino médio e técnico. A plataforma on-line da empresa oferta mais de 13 mil vagas e, para obter os descontos, não é necessário utilizar a nota do Enem.

O desconto de 75% é aplicado sobre as mensalidades dos cursos de pós-graduação em Gestão Pública e Controle, Gestão de Recursos e Executive Coach, Gestão Pública e Finanças. O benefício se estende para dependentes de servidores em até terceiro grau e para funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para usufruir do benefício, o servidor deverá apresentar o contracheque e o documento de identidade, ou o crachá funcional, no momento em que for realizar a matrícula do curso, no espaço físico onde a empresa fica localizada, na Faculdade Universo, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro da Pituba, em Salvador.

No caso de dependentes, é necessário levar um documento que comprove a filiação parental com o servidor. Para mais informações, os interessados devem acessar o site institucional ou contatar os profissionais através do telefone (71) 2201-4731 ou (71) 9 92592363.