Duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo em Jequié; entre as vítimas, um mototaxista

Crimes ocorreram no Joaquim Romão. Foto: Reprodução/WhatsApp

A onda de violência correlacionada ao mundo do crime em Jequié segue fazendo vítimas. Nesta quarta-feira (31), duas pessoas foram baleadas pela manhã no bairro Joaquim Romão, num cruzamento da Travessa Fernando Ferrari com a Avenida Lomanto Júnior.

Um homem foi alvejado e socorrido por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que o encaminhou ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV. Na mesma área, um mototaxista também foi baleado e seria irmão de um rapaz que exerce a função de vigilante.

A Polícia Militar esteve no local, fez buscas pelos autores, mas sem êxito até o fechamento desta matéria. A polícia tem apontado que os homicídios e tentativa de homicídios registrados nas últimas semanas, cujos números são crescentes, teriam relação com outros crimes na Cidade Sol, na sua maioria tráfico de entorpecentes. Os casos desta quarta-feira estão sendo apurados pela Delegacia Territorial.

No início da noite, um corpo presumivelmente no sexo feminino foi encontrado em uma casa no bairro Vila Aeroporto e a Polícia Técnica foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para remoção do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a causa da morte ainda não foi revelada.