De saída do Jequié, técnico Gabardo Júnior avalia campanha no Baianão: “Entramos para história do clube”

Após a derrota por 4 a 1 para o Bahia, no último sábado (16), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, o técnico Gabardo Júnior fez um balanço da campanha do time do interior na competição. Com a quarta colocação no Estadual, o Jequié garantiu presença na Série D de 2025. De saída do clube, Gabardo disse que o Jequié entra para história com a campanha desta temporada.

”A gente sai muito feliz pela campanha. A gente sabia que ia ser difícil enfrentar o Bahia com o poderio que ele tem de jogador, de investimento, mas fazendo um balanço geral de toda a competição, a gente atingiu os objetivos. Conseguimos o calendário para o clube, entramos para a história, colocando o clube na semifinal. Então, a gente sai muito satisfeito, muito feliz pelo Campeonato, pela campanha que a gente fez e deseja agora que o ADJ pense grande, pense em coisas boas. Ano que vem é um ano de calendário cheio, é um ano de se preparar muito bem, fazer novamente um grande Estadual e uma Série D com chances de subir”, avaliou Gabardo Júnior.

Gabardo também disse que acredita que a diretoria do Jequié irá planejar muito bem a próxima temporada, mostrou carinho pela cidade e projetou um possível retorno ao Jipão.

”Eu acredito que a diretoria vai pensar muito bem, planejar muito bem a próxima temporada. Da minha parte como treinador eu só tenho a agradecer. O Gabardo deixa o clube em um lugar onde o presidente pediu para deixar e onde a gente queria deixar. Eu saio muito feliz, muito satisfeito com o trabalho, uma alegria enorme e com certeza o Jequié, a cidade, é um lugar que vai marcar muito no meu coração, vou ficar para a história e quem sabe aí futuramente a gente pode retornar ou para visitar os amigos ou até mesmo para estar trabalhando”, disse o treinador. As informações são do site Bahia Notícias