Comandante do 19º BPM faz entrega da nova viatura da Polícia Militar do Entroncamento de Jaguaquara

O comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Valci Góis Serpa, juntamente com o comandante da 3ª Cia da PM, Capital Michel Franc, realizou a entrega de uma viatura para o Pelotão do Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na tarde desta quarta-feira (17), distrito que possui cerca de 14 mil habitantes, localizada há 10 km da sede do município, margeado pela Rodovia Santos Dumont -BR-116. O comandante do Pelotão local, Worlei Fidélis recebeu das mãos do Coronel a chave de um veículo Ecosport, enviado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, com objetivo de reforçar o policiamento no distrito e reaparelhar a unidade policial.

A cerimônia de entrega da nova viatura foi prestigiada por policiais lotados na 3ª Cia, representantes da comunidade e contou com a participação do Subcomandante Arlindo, do prefeito Giuliano Martinelli (PP), que esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Francisnei Santos, além dos veeadores: Edilso Brustolin (Caneço), Marleide Pinto de Novaes, Jocemar de Oliveira (Júnior da Kombi), Juadi Araújo (Nego de Marambaia), Valdenor Souza (Bode) e Valdir Souza (Valdir da F-4000).

Em seu discurso, Serpa afirmou estar satisfeito pelo cumprimento da promessa feita pelo governo estadual, que destinou o veículo em atendimento às solicitações feitas por políticos do município, por profissionais de imprensa e pelo comando do 19º BPM, tendo ressaltado o empenho do secretário da Casa Civil, Rui Costa, que teria recebido ofício de vereadores de Jaguaquara solicitando a viatura. O Coronel destacou os investimentos que vem sendo feitos na segurança pública da região, e disse que a Polícia Militar tem buscado promover a sensação de segurança indispensável à população. Já o prefeito Giuliano, comemorou a entrega da viatura e relatou que a Prefeitura, mesmo com dificuldades financeiras, tem dado a sua contribuição para melhorar a segurança no município, através de parcerias formalizadas com as polícias Civil e Militar.