Colisão entre dois veículos na BR-330 deixa feridos na região do Cajueiro, entre os municípios de Jitaúna e Jequié

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira. Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Uma colisão envolvendo dois veículos na BR-330, na altura do Cajueiro, entre Jitaúna e Jequié, deixou ao menos quatro feridos. O acidente envolveu uma picape modelo Strada, que seguia sentido Jitaúna, e um automóvel modelo Ford Ka, que segundo pessoas que passaram no local, teria invadido a pista contrária. Os dois veículos ficaram no acostamento da mesma via.

O motorista da picape ficou preso nas ferragens e foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Ainda segundo as informações do Blog Giro em Ipiaú, no mesmo veículo viajava outras três pessoas, que sofreram leves escoriações.

O motorista da Strada, morador de Barra do Rocha e conhecido pelo apelido de “Prechete”, foi levado ao Hospital Geral Prado Valadares. Ele estava consciente. Não foi informado se sofreu fraturas. Segundo informações preliminares de populares que estiveram no local, o carro modelo Ford Ka, era conduzido por uma mulher. Não foi informado se havia mais pessoas neste veículo e se também houve feridos nele. O acidente foi registrado pela PRF.