Cipe Central festeja visita de pequeno ”combatente” a base sede da instituição militar em Jequié

Cié Central recebeu a visita de João Felippe Moço. Foto: Divulgação

Em Jequié, a base sede da Cipe Central registrou um momento muito especial com a presença do pequeno ‘combatente’ João Felippe Moço, filho do Cabo PM Jilmar Moço da Cipe Sudoeste. A visita da criança de 5 anos ocorreu na quinta-feira (24). Ele tem um sonho de seguir a carreira do pai e ser policial, escreveu seu pedido a Papai Noel e depositou em nossa Árvore dos Desejos, sendo presenteado com uma réplica do ESPADIM TIRADENTES gravada com os dizeres: CADETE JOÃO FELIPPE.

”Assim vamos semeando a corrente do bem, agregando e acolhendo as famílias dos nossos combatentes, nosso maior tesouro e patrimônio!”, divulga o comando da Cipe Central que é só agradecimento ao corpo de tropa de CIPE CENTRAL, que soube envolver e envelopar o ato e o momento tão significativo para a criança.

”Esse singelo ato é uma forma de perpetuar e robustecer VALORES para as gerações futuras, bem como distinguir a CIPE SUDOESTE através de um dos seus combatentes por tudo o que foi feito e realizado naquela unidade para que hoje a CIPE CENTRAL fosse uma grata realidade”, destaca.