Câmara de Jequié suspende sessão desta terça após morte da mãe do vereador Ivan do Leite

Mãe de Ivan. Dona Dalva, faleceu aos 75 anos. Foto: Emanuel Jr.

O presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos -Tinho-, emitiu, em nome dos demais vereadores e funcionários do Poder Legislativo de Jequié, Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Dalva Santana de Oliveira, mãe do vereador Ivan do Leite, ao tempo em que determina a suspensão da Sessão Ordinária e demais atividades do Poder Legislativo desta terça (29).

”Com imenso pesar lamentamos o falecimento da senhora Dalva Santana de Oliveira, mãe do vereador Ivan do Leite, ocorrido nesta terça-feira, dia 29 de dezembro, ao tempo em que registramos nossas condolências ao nosso colega vereador, extensivo aos seus familiares e amigos, nesse momento de profunda dor.

Dona Dalva, que tinha 75 anos, deixará uma imensa lacuna em nossos corações pelo exemplo de amor e dedicação aos filhos e a todos que a cercavam. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações enlutados”, diz a nota.

COSIP

Estava prevista para esta terça-feira, a apreciação do Projeto de Lei nº 26/2020, do Executivo Municipal, instituindo a cobrança da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), que não foi incluído na pauta da sessão do último dia (22), depois de pedido de vistas feito pelo vereador Ivan do Leite (DEM). Amanhã, quarta-feira, a Casa deve realizar a última sessão do ano, colocando em pauta o polêmico projeto.