Atraso após falha no som com Chambinho não afasta público da praça e show de João Gomes atrai multidão no São João de Jequié

João Gomes cantou para uma multidão na Praça da Bandeira. Foto: Blog Marcos Frahm

Uma das atrações mais esperadas do São João de Jequié, o cantor João Gomes, atrasou por mais de 40 minutos o seu show, que estaria agendado para às 02h, em razão de um problema técnico na sonorização do palco oficial, que chegou a interromper a apresentação de Chambinho do Acordeon.

Entretanto, o atraso não foi motivo para que os fãs do jovem cantor deixassem a Praça da Bandeira, que permaneceu lotada para a última apresentação da segunda noite de festa. O público, oriundo de Jequié e de vários municípios da região foi ao delírio e cantou em coro os principais sucessos de João Gomes.

Até às 02h, foliões faziam fila nos portais de acesso ao circuito oficial da festa para curtir o show do artista, que atraiu uma multidão. Além de João e Chambinho, Lé Kum Cré e Casaduzôto, bandas da cidade, se apresentaram anteriormente.

Neste sábado (24), subirão ao palco da Praça da Bandeira o cantor Yata Anderson, as 20h, Dorgival Dantas as 22h, a partir de 00h terá a presença de Calcinha Preta e Zé Felipe encerrará a programação da terceira noite.