Zé Cocá comemora início de drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Jequié, pelo Estado

/ Jequié

Prefeito e vereadores visitam Distrito Industrial. Foto: Divulgação

Mais um sonho da população de Jequié sendo realizado! Nesta quinta-feira (27), foram iniciadas as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Distrito Industrial de Jequié, uma luta de Zé Cocá, desde a Assembleia Legislativa. A equipe de trabalho da empresa responsável pela execução das intervenções estruturais já começou a atuar nas vias da localidade. Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; a vice-prefeita e secretária de Saúde, Polliana Leandro; o presidente da Câmara Municipal, o vereador Emanoel Campos Silva, Tinho de Waldeck; os vereadores, José Augusto de Aguiar, Gutinha; Ladislau Bulhões, o Bui; Valdemir Souza Braga Júnior, o Júnior Braga; Maria Aparecida Souza, a Professora Cida; o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), Hugo Britto; e os diretores da ACIJ, os empresários Yan Almeida e Ildo Silva.

O Distrito é um importante polo desenvolvimentista da cidade sol, geradora de emprego e renda para milhares de pessoas e os serviços, com investimento de R$ 7. 761.592,76 (sete milhões, setecentos e sessenta e um mil, quinhentos e noventa e dois reais e setenta e seis centavos) deverão contemplar cerca de 4,36 quilômetros de pavimentação asfáltica e de drenagem pluvial, devolvendo ao local a acessibilidade para os moradores que trafegam por ali, propiciando uma melhor estrutura viária para as empresas instaladas no local. Inaugurado em 1973 e localizado às margens do Rio de Contas, distando do perímetro urbano cerca de 500 metros, o Distrito é interligado ao sistema viário nacional e regional através da BR-101, rodovia denominada de Rio/Bahia e da BR-330, que liga Jequié à zona cacaueira, e à BR-116.

”Mais do que feliz, estou agradecido ao governador Rui Costa, à primeira-dama, Aline Peixoto e ao vice-governador, João Leão, por terem atendido a nossa solicitação. Foi uma grande luta, com a participação dos deputados federais, Leur Lomanto e Cacá Leão, que destinaram emendas parlamentares para essas obras, alocadas na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Com fé em Deus e muito trabalho, vamos continuar com o compromisso de ajudar Jequié a crescer e a avançar cada vez mais.”, destacou Zé Cocá, prefeito de Jequié.

Os comentários estão fechados.