Vale do Jiquiriçá: Polícia Militar encerra operação com prisões e apreensões em Cravolândia

Operação ocorreu na área rural de Cravolândia. Foto: PM

Uma operação policial iniciada às 15h desta quarta-feira (2), no Vale do Jiquiriçá, terminou nesta noite, com a prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, conforme informações repassadas a imprensa pela 3ª Cia da Polícia Militar/19º BPM. Na ação, realizada no município de Cravolândia, foram apreendidos drogas, munições, armas de fogo e rádio comunicadores.

Leia abaixo a nota da 3ª Cia

Após denúncia anônima, a 3ª CáiaPM deflagrou a Operação Paz no Vale,  efetuando a prisão de 02 homens e 01 mulher em flagrante delito, pelo cometimento de diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; Vale salientar que os detidos são membros da ORCRIM BDM, oriundos do Litoral Sul da Bahia (Ituberá) e estavam iniciando operações na região do Vale do Jiquiriçá.

Foram aprendidos: 01 revólver calibre .32, 01 revólver calibre .38, 02 rádios comunicadores, 173 trouxas de substância análoga à maconha, 120 pedras análogas ao Crack, 13 munições de calibre .38, 03 munições de calibre .32, R$ 127,00 em espécie, diversos pinos para comercialização de Cocaína, 02 aparelhos celulares e 01 caderno de anotações.