Secretaria da Educação da Bahia realiza seleção de 2.488 professores para atuar no PROJOVEM

/ Educação

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, nesta quinta-feira (19), o edital para o processo interno de seleção de 2.488 professores que lecionam na Educação Básica, dentro das áreas específicas do Ensino Fundamental, e/ou na Qualificação Profissional e Participação Cidadã. As vagas são voltadas para a atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM), nas ofertas de Campo – Saberes da Terra; e Urbano – Formação Básica/ Ensino Fundamental e Qualificação Social e Profissional.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 20 a 31 de maio, por meio de formulário constante no ANEXO II do edital, disponível para baixar no endereço https://bit.ly/3loG1Ly, que deverá ser preenchido e encaminhado, exclusivamente, junto com os documentos solicitados, enviados pelos Correios ou entregues no Protocolo Geral da SEC, situada na 5ª Avenida, 550, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador/BA, CEP: 41.745-004, endereçado à SEC/SUPROT (Sala 214).

A seleção interna é para os seguintes componentes curriculares/áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Natureza, Linguagens, Códigos e Tecnologias e mais Qualificação profissional e Participação Social Cidadã. A participação no PROJOVEM não poderá prejudicar a carga horária regular desempenhada pelos servidores e a programação estabelecida pela SEC em atenção ao seu vínculo funcional.

Os comentários estão fechados.