Sábado sangrento em Jequié teve o registro de dois jovens assassinados e outro baleado

Polícia Técnica registrou dois homicídios. Foto: Blog Marcos Frahm

Mesmo com toque de recolher, a noite de sábado (20) foi sangrenta em Jequié, com duas pessoas assassinadas e outra baleada em pontos diferentes da Cidade Sol. Segundo consta nos registros da Polícia Militar e da Delegacia Territorial local, por volta das 22h, dois jovens de 188 e 29 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Brasília, no bairro Brasil Novo.

As vítimas foram identificadas como Fábio Santos Matos e Emerson Santos Souza, que estavam num largo quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram a pé e fizeram os disparos, fugindo em seguida. Os corpos foram levados ao IML por peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Horas antes do duplo homicídio, outro jovem, de 27 anos, havia sofrido tentativa de homicídio ao ser baleado na localidade de Inocope, no bairro Jequizinho e foi socorrido por populares com ferimentos à bala ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV. O crime teria sido cometido por uma dupla a bordo de uma motocicleta de placa não anotada.