Prefeitura de Jequié contempla mais duas vias públicas com Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade

Obras chegam ao ruas do eixo central da cidade. Foto: Divulgação/PMJ

Com o objetivo de ampliar o programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início, na manhã quarta-feira (10), à pavimentação asfáltica de mais ruas do eixo central da cidade. Desta vez, as equipes de serviços estão atuando na Rua Milton Muniz, ao lado da Biblioteca Municipal e, em seguida, os trabalhos serão concentrados na Rua 21 de abril, na lateral da agência do Banco Bradesco.

As obras vão se somar às intervenções de infraestrutura urbana que vêm contemplando ruas em diversos bairros, distritos e localidades, com pavimentação asfáltica, recapeamento e pavimentação em concreto, ampliando a modernização viária por todo o município. As ruas Milton Muniz e 21 de abril, localizadas no perímetro central da cidade, apresentavam um desgaste crítico na antiga pavimentação e, por isso, estão recebendo obras de recapeamento e, assim que os serviços forem concluídos, ambas as vias estarão com uma nova cobertura em Concreto Betuminoso Usinado a Quente, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e uma maior trafegabilidade aos condutores.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, os investimentos que vêm sendo feitos na infraestrutura viária fazem deste programa, o maior programa municipal de pavimentação da história.

”Estamos intensificando os trabalhos de pavimentação e o Asfalto Novo Por Toda Cidade segue de vento em popa, atuando no bairro Mandacaru, na Cidade Nova e, ainda, no Centro, com as obras de recapeamento asfáltico desses dois corredores centrais, a Rua Milton Muniz e a Rua 21 de abril. São obras de melhorias de infraestrutura viária que possibilitam mais conforto aos moradores, pedestres, ciclistas e motoristas. Além disso, a Prefeitura segue recuperando a pavimentação, com a Operação Tapa Buraco, procurando levar benfeitorias às vias públicas.”, disse o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.