São Pedro 2019: Prefeitura de Itiruçu resolve anunciar primeira da festa; Márcia Fellipe é confirmada

A cantora Márcia Fellipe se apresenta no dia 30. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itiruçu, que vinha recebendo críticas por postergar o anúncio da realização ou não da tradicional festa de São Pedro resolveu divulgar a primeira atração contratada para o evento.

A cantora Márcia Fellipe, um dos principais nomes do forró eletrônico na atualidade tem show confirmado para o dia (30), na Praça Gilberto Scaldaferre, área utilizada como circuito oficial da festa pública. Por enquanto, apenas Márcia Fellipe, que fará sua primeira apresentação na região do Vale do Jiquiriçá está confirmada, além de bandas locais. O São Pedro 2019 ocorrerá de 28 a 30 de junho.

O evento, com cunho cultural e econômico é esperado anualmente pelo público local e de outras regiões, inclusive da capital baiana, que visitam Itiruçu para participar do São Pedro. O aspecto econômico é levado em consideração pelos comerciantes da cidade com a realização da festa, que ajuda a aquecer a economia.

Itiruçu também é sede de um dos mais badalados eventos privados do período junino no interior, que é o Forró Coffee, sediado há 18 anos na Fazenda Nova Itália. Para este ano, a direção do Coffee, que acontece no dia (29) de junho anunciou as seguintes atrações: Safadão, Harmonia, Saia Rodada, Dorgival Dantas e a dupla Guto e Flavinho.