Prefeito de Maracás celebra teste negativo para Covid-19: ”Seguro e saudável para lutar”

Prefeito Soya fez teste rápido para coronavírus. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maracás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza testagem em policiais militares e guardas municipais interessados em passar por uma avaliação para verificar se estão ou já tiveram Covid-19, através de testes rápidos de detecção.

A ação, realizada na manhã desta terça-feira (09), na sede da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracás contou com a presença do prefeito da cidade, Soya Novaes (PDT), que também foi submetido ao exame.

Em seu Instagram, o gestor publicou mensagem informando que foi testado e comemorou o fato de não ter sido encontrado sinal do vírus em seu organismo.  ”Teste feito e negativo! Seguro e saudável para lutar! Ao acompanhar o processo de testagem rápida em policiais e guardas municipais, também fui submetido ao teste e deu negativo. Agradeço a Deus pela saúde, por me deixar apto a continuar trabalhando por Maracás e pelo povo da minha terra”, diz a mensagem na rede social do prefeito.

Até esta terça-feira, a cidade contabiliza apenas 06 casos do novo coronavírus, com o registro de 01 óbito em maio, de uma paciente do município que estava internada no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.