Gameleira reage a Zé Cocá após comemorar obras em Jequié; ”Até agora não mandou uma agulha”

Gameleira volta a mandar recado para Zé Cocá. Foto: Divulgação

Apesar da prorrogação das eleições, em Jequié, lideranças políticas já vivem clima de ebulição política, mesmo sendo o coronavírus o assunto que domina a pauta da mídia local, com mais de 2 mil infectados e 59 óbitos registrados em decorrência da doença no município.

Após o deputado estadual Zé Cocá e pré-candidato pelo PP à Prefeitura de Jequié emitir nota distribuída à imprensa, intitulada ”Importantes obras serão realizadas pelo Governo do estado em Jequié”, o atual gestor do município, Sérgio da Gameleira (PSB), reagiu com críticas ao deputado.

Em entrevista ao programa A Semana em Revista, da Rádio 93FM, na manhã deste sábado (18), Galemeira fez elogios ao deputado aliado Euclides Fernandes (PDT), ao afirmar que a Associação de Agricultores do Povoado da Marcela estaria sendo beneficiada hoje com a entrega de um trator agrícola, fruto de emenda parlamentar de Fernandes e que gostaria de ver Cocá também destinando benefícios a Jequié. ”Queria agradecer a parceria do deputado Euclides, que manda mais um trator para o município, o segundo trator e esse será entregue através do mandato do vereador Ramon Fernandes a comunidade da Marcela. Euclides já encaminhou para o nosso município três ambulâncias, um curral de negócios, frutos do trabalho do deputado, ao contrário de outros que, ficam por aí propagando, nesse momento difícil, polarização de política e isso não é interessante. Seria de bom grado se o deputado Zé Cocá mandasse para a gente um trator, uma ambulância e eu estaria aqui agradecendo a ele. Espero que até o final do nosso mandato ele mande diante da quantidade de votos que ele teve em Jequié. Até agora não mandou uma agulha”, disparou Gameleira.

Em nota, Cocá teria comemorado obras estaduais que serão realizadas em Jequié, uma delas, a reestruturação das vias do Distrito Industrial, a ampliação da Ponte do Mandacaru, a requalificação da Av. Tote Lomanto, a revitalização da Avenida Jequitibá e da Lagoa do Derba, serviços que ainda serão iniciados pelo Estado e o prefeito que disse todas as demandas foram lutas da gestão municipal. ”Lutas nossas junto ao governo do estado e agora aparece de pára-quedas Zé Cocá para dizer que são obras dele. Pelo amor de Deus”, bradou.