Prefeito de cidade de Candeias defende candidatura de Cacá Leão à prefeitura de Salvador

Dr. Pitágoras defende nome de Cacá. Foto: Paulo M. Azevedo/BNews

Durante a festa junina, no município de Candeias, neste sábado (22), o prefeito Dr. Pitágoras (PP) fez elogios à gestão de ACM Neto (DEM) e defendeu a candidatura de Cacá Leão (PP) para assumir a prefeitura de Salvador. ”Neto fez uma boa gestão e não existe nenhum político que reúna todas as características para poder assumir a prefeitura de Salvador e fazer um trabalho tanto quanto Neto fez como Cacá Leão”, disse ao site BNews.

No entanto, quando questionado sobre a candidatura do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (SD), o edil declarou que também seria uma boa opção para a capital baiana. ”Um ótimo candidato, ele é o presidente da Câmara de Salvador, tenho certeza que vai realmente agregar muito ao nosso partido”.

Além disso, o prefeito de Candeias fez uma análise da sua gestão e confirmou a reeleição. Segundo ele, é necessário mais de quatro anos para realizar as transformações que a cidade precisa. ”Esses dois anos e meio de mandato tem sido um desafio muito grande, a gente encontrou uma prefeitura com uma terra arrasada e a gente entende hoje que somente quatro anos é muito pouco para fazer toda a transformação que Candeias realmente precisa. A reeleição é certeza”.