PDT realiza Encontro Regional em Jequié com aposta de crescimento na região, diz Euclides Fernandes

Euclides presidente encontro do PDT. Foto: Blog Marcos Frahm

O Partido Democrático Trabalhista – PDT realizou, em Jequié, neste domingo (21/07) o 8º Encontro Regional da sigla, no plenário da Câmara Municipal para formação das comissões municipais, filiações, discussões sobre o atual momento político do país e orientações aos filiados sobre as regras vigentes para as próximas eleições através de palestra proferida pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, Sávio Mamed.

O deputado estadual Euclides Fernandes presidiu o ato, que contou com a presença de lideranças políticas das regiões do Médio Rio de Contas e do Vale do Jiquiriçá, a exemplos de prefeitos, recepcionados pelo anfitrião Sérgio da Gameleira, chefe do Executivo de Jequié, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, representados pelo presidente da Câmara local, Emanuel Campos, além de pré-candidatos as eleições de 2020. O evento contaria ainda com a participação do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, que teve sua participação anunciada e chegaria a Jequié acompanhado do presidente estadual, Félix Mendonça Júnior, do deputado federal Alex Santana e dos estaduais Roberto Carlos e Samuel Junior.

Contudo, o voo de Salvador a Jequié foi cancelado por más condições climáticas, conforme informou o deputado Euclides. O parlamentar agradeceu aos presentes e destacou a crescente ascensão do partido na região. ”Realizamoss mais um encontro com a certeza de que o partido terá representantes no processo eleitoral ano que vem em toda a região. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos municípios, cujos munícipes esperam melhorias e o nosso objetivo é justamente discutir e orientar os filiados para que busquem a elaboração de projetos que possam resultar na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O PDT, histericamente, sempre foi um partido ligado à educação e essa será uma das nossas bandeiras para 2020, pois a educação de qualidade na gestão pública transforma vidas”, ressaltou Euclides Fernandes.