Ocorrências policiais em Jequié: Polícia Militar recupera moto encontrada abandonada no Mandacaru

Uma motocicleta CG 150 Start, placa PJL 7990 foi encontrada abandonada por volta das 15h07 de quinta-feira (18),  pela viatura PM gavião 1938, na  para o Mandacaru, na Rua Fluminense, bairro Mandacaru. A informação sobre averiguar denúncia de um veiculo que teria sido abandonado por dois homens não identificados. Ao chegarem foi confirmado a informação e tratava-se de uma motocicleta CG 150 Start de placa PJL 7990 e após consulta no sistema Mop foi verificado que possuía restrição de roubo/furto sendo então encaminhado ao complexo policial para as devidas medidas cabíveis.

O Grupamento de motocicletas da Policia Militar em rondas pela Avenida Tote Lomanto no bairro do Joaquim Romão, por volta das 18h19 de quinta-feira (18), quando avistou um homem, em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal foram encontradas: uma balança de precisão  4  trouxas de maconha  10  petecas de cocaína 41 pedras de crack e material plástico para condicionamento de drogas. O autor e material foram apresentados na 9ª COORPIN, à autoridade competente para tomada das medidas legais.

Motocicletas apreendidas durante operação meio do 6º Pelotão da 3ª Cia de Brejões, ligada ao 19º Batalhão de Polícia Miliitar foram recolhidas para o pátio da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Jequié, na última quarta-feira (17), A apreensão das motos ocorreu por apresentares irregularidades com o escapamento adulterado e outras irregularidades. Quando uma motocicleta é apreendida por não estar de acordo com as leis de trânsito, o proprietário recebe uma multa e tem até 90 dias para recorrer ou comparecer à sede do Detran e regularizar a situação. Também é cobrada diária no valor de R$16 pelo tempo que o veículo permanecer no pátio da instituição. Com informações do Jequié Repórter